25.7.09

Bobby Sands vai morrer Thatcher assassina



"esquecemo-nos de dizer adeus.Eu tambem me esqueci pode dizer-se. De qualquer maneira, não tardo a vê-los. Parto amanhã...sim ainda fico mais um diazinho.Vou mudar radicalmente a minha maneira de viver"
animado e tal, sobre a despedida, a separação de quando ja estamos habituados e como estarmos habituados aquilo nos dá prazer, arrumar as tarecos e partir sem dizer adeus..

estamos profundamente sozinhos quando mandamos um mail ou uma mensagem para nos proprios para ver se as ligações estão boas.. todas as pessoas da sala já o tinham feito!
um dilema geracional ser individual, independente, autonomo, uno mas profundamente só...
eu e eu e eu e para lá de mim nada.

Sem comentários:

mobilia de quarto

movéis, discos, livros, objectos vintage. Coisas em 2ª mão cheias de charme! Contacto vgaragem@gmail.com. Marque a sua visita!