18.4.09

ALMOÇO DE 15 DE AGOSTO

um homem de meia-idade, Gianni ( um eterno peter pan) continua a viver com a mãe que lhe trata de tudo o que precisa.
os problemas inerentes de quem se recusa crescer existem e entalam-no num improvisado lar de idosas na sua propria casa (corrijo a da mãe).
A velhice é feia, senil, debil, infantil, rabugenta mas o pior dela é a solidao e quando depois de uma vida se reencontra a propria vida e se comemora é bonito e queremos ficar ali ainda na vida porque afinal isto ainda é a vida, mais fragil mas a vida... e a pessoas de meia idade mais velos do que aquelas quatro hilariantes velhotas

De Gianni Di Gregorio ITÀLIA; 2008


mais logo
ARTE DO CRIME no Chiado
*Em A Arte do Crime, peça que estreou em 1981, Richard Harris constrói uma intriga policial excepcionalmente tensa e enigmática, em torno de três protagonistas: um Inspector-Chefe da Polícia, uma escritora de séries e peças policiais para a televisão, e o misterioso homem que os atrai a casa dele sem que se perceba com que intenção o faz.
A companhia teatral do chiado trabalha o teatro popular como entretenimento e caminho para a cultura, fá-lo bem tal como os actores, mas é uma questão de genero...
Interpretação: Emanuel Arada, Simão Rubim, Vanessa Agapito
Encenação: Juvenal Garcês*

E
LISBOA CAPITAL REPUBLICA POPULAR com Camane, Dead Combo,Jose Mario Branco no music box

Sem comentários:

mobilia de quarto

movéis, discos, livros, objectos vintage. Coisas em 2ª mão cheias de charme! Contacto vgaragem@gmail.com. Marque a sua visita!